sábado , 25 de novembro de 2017
Home / Destaques / Notas da Redação

Notas da Redação

CANDIDATURA
Em entrevista concedida ao programa “RN 360” de ontem (21), a vereadora Sandra Rosado admitiu que se articula para voltar à Câmara Federal. O programa apresentado por Gilberto de Souza e Erinaldo Silva pode ser acompanhada em http://redenews360.com.br/2017/10/ .

CIPRIANO
Outro ex-deputado federal que trabalha para retornar à Câmara dos Deputados é o médico Cipriano Correia que externou seu desejo durante a solenidade de posse do senador Garibaldi Alves na presidência do diretório regional do partido.

EZEQUIEL

Ezequiel anunciou medidas em sessão realizada na manhã de hoje
Ezequiel anunciou medidas em sessão realizada na manhã de hoje

Quem esteve ontem em Mossoró foi o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, participando de debate sobre “Os Avanços do Poder Legislativo”. Esteve acompanhado dos deputados estaduais Larissa Rosado, Gustavo Carvalho, George Soares e Souza Neto.

CANDIDATO
Como todos que se movimentam na área política são lembrados como possíveis candidato a cargos majoritários, o nome do deputado Ezequiel foi lembrado como possível postulante aos cargos de senador ou de governador do Estado. Tudo é possível.

REELEIÇÃO
Todos quatro deputados estaduais que acompanharam o presidente da Assembleia à Mossoró são candidatos à reeleição. Todos tiveram votações na região da Grande Mossoró, iniciando pelo Vale do Assú, Região Salineiro, Oeste e Médio Oeste.

RECONDUÇÃO
Os analistas políticos especulam sobre a possibilidade de reeleição dos candidatos em 2018. Robinson Faria, Garibaldi Alves, José Agripino, oito deputados federais e 24 deputados estaduais. Todos torcem para que não surjam novos candidatos com maior potencial eleitoral.

DESGASTE
O desgaste pela participação política no momento atual parece ser mais acentuado entre os que disputam reeleição cargos federais, como os dois senadores e os oito deputados federais. Os deputados estaduais estão mais imunes ao estrago que contamina a eleição nacional.

KENNEDY
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump anunciou, pelo seu Twitter, que divulgará milhares de documentos relacionados ao assassinato do ex-presidente John F. Kennedy, atendendo decreto para que os documentos fossem publicados em 25 anos.

BOMBA
Os especialistas no assassinato de Kennedy acreditam que não haverá nenhuma informação surpreendente, mas existe a possibilidade de vir a público informações sobre as atividades do assassino, Lee Harvey Oswald e possíveis informações sobre espiões cubanos e soviéticos.

VEJA
Com uma fotomontagem do senador Aécio Neves após haver recuperado o mandato, a revista afirma que “Avança o Acordo da Vergonha. Governo, Congresso e Justiça, cada um a seu modo, manobram para estancar a sangria da Lava-Jato e voltar ao passado de impunidade. “

ÉPOCA
Com uma imagem simbolizando a Justiça, com apenas um olho entreaberto, a revista época diz que “A Justiça Piscou. Os políticos mais graúdos perceberam. Sem medo, eles acumulam vitória em cima da Lava Jato. “

ISTOÉ
A foto é de Rodrigo Maia, com os dizeres: “A Sabotagem de Maia. Os bastidores de como o presidente Câmara, Rodrigo Maia, tramou a divulgação dos depoimentos de lúcio Funaro e quais eram suas reais intenções ao fazer o arriscado movimento político que sacudiu Brasília.