sexta-feira , 23 de junho de 2017
Home / Sociais / Macau / Macau

Macau

Check-in
A operadora CVC desembarca com malas e cuias no Assú, nesta segunda-feira, 21, com coquetel para convidados, a partir das 19 horas. A agência da maior operadora de turismo das Américas vai se instalar no Centro Empresarial Ester Honorato, galeria que funcionará com 20 lojas, na avenida Senador João Câmara, principal polo comercial da cidade. A empresária Andréa Medeiros é quem assume a franquia na capital do Vale do Açu.

Ckeck-out
Macauense, filha dos queridos Eidimar e Aldivete Seixas Medeiros, a empresária Andréa Medeiros tem a larga experiência de oito anos de CVC, atuando na loja da operadora no Partage Shopping Mossoró. Em Assú, ela chega com toda bagagem, prometendo ganhar o mercado com o diferencial que a empresa sempre se destaca, no mercado nacional ou internacional.

Trem de pouso
“Assú é a nova menina dos olhos da empresa, tanto pelo crescimento da cidade, quanto pela ascensão econômica da região do Vale do Açu, que mesmo num cenário de crise financeira que vive o país consegue atrair investidores”, declarou a franqueada da CVC no Assú, Andréa Medeiros, cheia de expectativas para o evento desta segunda-feira.

Luto

Prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Filho decretou luto oficial de três dias pela morte, na sexta-feira, 17, da matriarca da família Medeiros, dona Nair, pessoa querida e que foi por muitos anos tesoureira da prefeitura. Dona Nair teve nove filhos, entre eles, o ex-prefeito Eider Medeiros.

Passou batido

Na Prefeitura de Macau não se fala no Natal. A cidade pela primeira vez depois de muitos anos ficou sem um pisca-pisca de R$ 1.99, tamanha é a falta de sensibilidade do gestor interino, Einstein Barbosa. Falta de dinheiro é que não foi!

Enquanto isso…
As cidades de Guamaré e Alto do Rodrigues ganharam uma decoração natalina de encher os olhos. Em Guamaré, a prefeitura preparou programação para a cidade e as comunidades que segue até a quarta-feira, 23, incluindo aí, visita à Casa do Papai Noel, cantos e festas nas comunidades.

Folia
Macau é uma festa! A cidade se acabando em denúncias, com o desemprego em massa, mas já se propaga a presença da banda Aviões do Forró no Carnaval. Para o réveillon, três festas vão acontecer em clubes diferentes e com atrações para todos os gostos. Resta saber se terá público para desembolsar o dinheiro para os passaportes.

Baile de Máscaras
E por falar em Aviões do Forró no Carnaval 2016, o Ministério Público Estadual deve ficar de orelha em pé para o formato da parceria pública e privada que se propaga nas redes sociais para a Arena Carnaval. O certo é que muitos empresários já estão de olho gordo na licitação para uso do espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *