sexta-feira , 24 de novembro de 2017
Home / Destaques / Lei de autoria de Sandra Rosado beneficia evangélicos
Vereadora Sandra Rosado teve projeto sancionado pelo Executivo
Foto: Edilberto Barros/CMM
Vereadora Sandra Rosado teve projeto sancionado pelo Executivo Foto: Edilberto Barros/CMM

Lei de autoria de Sandra Rosado beneficia evangélicos

A Associação dos Ministros Evangélicos de Mossoró (AMEM) agora é oficialmente de utilidade pública. O reconhecimento foi sancionado pela Prefeitura de Mossoró, a partir de projeto de lei aprovado na Câmara Municipal, de autoria da vereadora Sandra Rosado (PSB).

A lei (nº 3.565/17) foi sancionada pela prefeita Rosalba Ciarlini, terça-feira (11), no Palácio da Resistência. O projeto foi aprovado pelos vereadores há aproximadamente 15 dias, por unanimidade. A união entre Legislativo e Executivo permitiu a concretização da proposta.

A vereadora Sandra Rosado explica que o reconhecimento oficializa a utilidade pública da AMEM. Com isso, segundo a parlamentar, a entidade ganha mais segurança jurídica e fica apta a realizar convênios e outras iniciativas, a fim de fortalecer sua atuação.

O pastor Anselmo Rodrigues, líder da associação, agradece à Câmara e à Prefeitura, e informa que o reconhecimento da utilidade pública viabilizará apoio para importantes iniciativas, como a Marcha para Jesus. “Nós só temos agradecer por esse gesto com a comunidade evangélica”, diz.