Kaio Arthur Dias Ferreira foi assassinado com tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12 (foto: O Câmera).

Jovem executado na madrugada no bairro Alto de São Manoel

Na madrugada desta segunda-feira, 06 de junho, Kaio Arthur Dias Ferreira, de 22 anos, foi morto na casa onde morava, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. Vizinhos informaram à polícia que acordaram com o barulho de várias pessoas cercando a casa da vítima e, em seguida, dos disparos de pistola ponto 40 e de escopeta calibre 12, que mataram o rapaz.

Os assassinos se dividiram em dois grupos: o primeiro quebrou a porta de entrada da casa, na Rua Mestre Alpiniano, e o outro invadiu a residência pelos fundos, a partir da rua Primeiro de Maio.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi executado próximo à porta dos fundos da casa. O rapaz foi atingido por seis tiros de pistola ponto 40 e dois tiros de escopeta calibre 12, na cabeça, o que fez com que o rosto do rapaz ficasse desfigurado.

Kaio Arthur já havia sofrido outras tentativas de homicídio e teve envolvimento com um homicídio no ano de 2012, quando tinha 18 anos. O jovem também respondia por receptação de uma motocicleta roubada, no ano de 2012, e tráfico de drogas, após ser pego com 100 gramas de pedras de Crack em julho de 2015.

A polícia ainda não tem pistas da identidade dos assassinos. Este foi o 114º homicídio em Mossoró este ano.