domingo , 17 de novembro de 2019
Home / Sociais / Jota Ribamar – Vale do Assu e Região Central

Jota Ribamar – Vale do Assu e Região Central

“O Sucesso é a forma de pequenos esforços repetidos dia após dia!” (DESTA COLUNA).

PARABÉNS!

Esta coluna em vivas com abraços de saúde e felicidades para o mais querido Senador Garibaldi Alves Filho, para o Colunista Carlos Magno Dantas, para Almáquio Soares Neto, para o Empresário Ranilson Carlos de Souza, para Zoraide Fonseca, para Pureza das Candeias, para Clivanaldo Mendes, para Francisco de Assis Barbosa, do SINDVAREJO Assu e para o blogeueiro Alex Silva.Axé!

EMPRESAS PARCEIRAS

O Bloco Mistura 2017 tem diversas empresas parceiras no Carnaval 2017 como: TCM Mossoró, Eletrovale/Assú, Pedrinho Eletromóveis/Assú, Cerâmica Progresso/Itajá, JC Contabilidade/Assu, Lopes Contabilidade/Assu, Club Center e Posto Constantino/Assú, A Preferida/Assú, Casa das Peças/Assú, entre outros colaboram com o bloco MISTURA 2017.

NOVA ESCOLA

O Município de Assú nos primeiros dias de Governo do Prefeito Gustavo Montenegro Soares, ganhou uma nova Escola em se tratando de uma parceria do Diocese de Mossoró e o poder executivo em se tratando do agora Instituto Municipal Padre Ibiapina –IMPI que oferecerá educação de qualidade atendendo grande demanda gratuitamente.Projeto aprovado por unanimidade no Legislativo.Ao Sucesso.

EMENDAS PARA SAÚDE

O deputado federal Felipe Maia (DEM), em parceria com o Governo “Construindo Um Novo Tempo” do Prefeito Abelardo Rodrigues em Alto do Rodrigues, retribui o carinho dos altorodriguense, destinando quase meio milhão de reais em Emendas Parlamentares para melhorias e reestruturação do hospital-maternidade Maria Rodrigues de Melo, só nos últimos 15 dias. E os resultados já são vistos na área da saúde.