quinta-feira , 14 de novembro de 2019
Home / Destaques / Vendedor ambulante assassinado no Conjunto Santa Helena
Vítima, identificada por populares como Berclaudio Gomes, foi atingido por disparos de arma de fogo (Foto:  Passando na Hora).
Vítima, identificada por populares como Berclaudio Gomes, foi atingido por disparos de arma de fogo (Foto: Passando na Hora).

Vendedor ambulante assassinado no Conjunto Santa Helena

Na manhã desta quarta-feira, 30 de março, a Polícia Militar (PM) foi acionada por causa de um homicídio no Conjunto Santa Helena. A vítima, o vendedor ambulante Berclaudio Mendonça da Silva, de 42 anos, foi atingido por 14 disparos de arma de fogo quando voltava da escola onde havia deixado os filhos e passava pela rua Maria Batista dos Santos.

Testemunhas informaram à polícia que Berclaudio foi abordado por dois homens em uma moto Bros vermelha. Não foi possível identificar os rostos dos assassinos porque eles usavam capacete. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada, mas o vendedor ambulante morreu antes da chegada do socorro médico.

A PM isolou o local onde ocorreu o crime ate a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para a realização de perícia e remoção do corpo.

A esposa de Berclaudio informou à delegada Liana Aragão, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), responsável por investigar a morte do ambulante, que o marido havia sofrido outra tentativa de homicídio no mesmo bairro e já cumpriu pena por tráfico de drogas.