terça-feira , 21 de novembro de 2017
Home / Destaques / Givanildo Sales não é mais treinador do Baraúnas
Treinador Givanildo Sales, anuncia saída do tricolor.
Treinador Givanildo Sales, anuncia saída do tricolor.

Givanildo Sales não é mais treinador do Baraúnas

A velha máxima do futebol mais uma vez marca sua presença quando o time não consegue realizar uma boa campanha, particularmente, no futebol brasileiro. Depois de perder o segundo clássico do ano para o rival Potiguar, a diretoria do Baraúnas resolveu acertar a saída do treinador Givanildo Sales.

O assunto começou a ganhar corpo ainda no domingo, no estádio Nogueirão, após a partida. Durante entrevista coletiva do técnico leonino, ele já respondia perguntas do tipo, “você pretende continuar no cargo?”. Na oportunidade Givanildo declarava que sua intensão era permanecer, mas respeitava qualquer pensamento diferente por parte da diretoria.

E a previsão do treinador tinha razão de ser. Um dia depois, já na noite da segunda-feira, 21, ele fora chamado para uma reunião e, na conversa, a pauta era a sua saída. As partes, segundo anúncio oficial no site do Baraúnas, chegaram a um acordo comum e, sem traumas aparentes, optaram pela mudança no comando técnico. Ainda no primeiro turno o treinador recebeu convite para trabalhar no futebol pernambucano, porém resolveu permanecer em Mossoró, embora sempre se queixando da qualidade do elenco que tinha a sua disposição. “Eu tenho um titular experiente atuando, mas se precisar mudar não tenho nenhuma opção no mesmo nível no banco”, dizia ele.