segunda-feira , 29 de maio de 2017
Home / Destaques / Final de semana com nove mortes violentas em Mossoró e região Oeste
Na colisão da RN-117,veículos ficaram totalmente destruídos
Na colisão da RN-117,veículos ficaram totalmente destruídos

Final de semana com nove mortes violentas em Mossoró e região Oeste

As polícias Civil, Militar e Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), registraram um final de semana bastante violento no município de Mossoró e região Oeste potiguar, com nove mortes causadas por assassinatos e acidentes de trânsitos.

Das ocorrências, foram cinco assassinatos e quatro mortes por acidentes, entre a tarde do sábado, 7, e a noites do domingo, 8. Conforme o Itep, as mortes foram registradas nos seguintes municípios: em Mossoró ocorreram três assassinatos e um acidente de trânsito com vítima fatal; em Assu, a polícia foi acionada para dois assassinatos; em Caraúbas, uma colisão frontal entre dois veículos, deixou uma pessoa carbonizada e; no município de Angicos, colisão envolvendo três veículos, matou duas pessoas.

 

Assassinatos

No final da tarde deste domingo, 8, o foragido de justiça Josivaldo Jorge da Silva, o “Vaqueiro”, foi morto a tiros ao reagir uma abordagem policial, no conjunto Frutilândia, em Assú.

Também na cidade do Assu, no conjunto Irmã Lindalva, o marchante Antônio Carlos, conhecido como “Carlinhos Marchante”, foi brutalmente assassinado a pauladas em via Pública, no final da noite do último sábado. Dois irmãos estão sendo procurados pela polícia, como principais suspeitos do homicídio.

Na cidade de Mossoró, no final da noite do sábado, 7, no conjunto Monsenhor Alfredo Simonetti, um homem identificado como Francisco Cristiano do Vale, 30 anos, foi executado a tiros na porta de sua casa.

Momentos antes, o jovem Alex Fernandes Cavalcante, 23, foi encontrado morto, ao lado de uma motocicleta, próximo ao Cemitério Novo Templo, as margens da BR-304. Ainda na noite do sábado, na rua Eufrásio de Oliveira, Alto da Conceição, o ex-presidiário Luiz Fernando Dantas da Costa, 28, foi morto a tiros quando jogava sinuca no “Bar Saddan Hussein”.

Acidentes

No final da noite do domingo, 8, uma colisão envolvendo três veículos, em um trecho da BR-304, no município de Angicos, resultou na morte de duas pessoas que seguiam em um dos carros abalroados. José Elias de Araújo, o “Dedé de Elias” e Walter de Souza Pereira, conhecido como “Walter Pintor”, morreram no local do acidente, tendo um deles a cabeça decepada com a força do impacto.

Já na RN-117, entre os municípios de Caraúbas e Olho D’água do Borges, no final da tarde do último sábado, uma colisão frontal entre dois veículos, resultou na morte do empresário Mardônio Fernandes. Com a violência da batida, os dois veículos pegaram fogo e a vítima fatal, teve seu corpo carbonizado pelas chamas.

Por fim, no início da tarde do sábado, o ciclista Elivan Lucas da Silva, 30, que residia na rua Melo Franco, bairro Santo Antônio, em Mossoró, foi atropelado e morto quando pedalava sua bicicleta na RN-013. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospitaç Regional Tarcísio Maia (HRTM), porém não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica.