sábado , 25 de novembro de 2017
Home / Destaques / Ex-mototaxista de Assu é preso acusado de aliciar criança em Mossoró
Policia estupro

Ex-mototaxista de Assu é preso acusado de aliciar criança em Mossoró

João Batista de Moura, flagrado quando aliciava criança dentro de shopping já responde por outro estupro em Mossoró

O acusado foi flagrado quando convencia a criança a acompanhá-lo. Foi denunciado e a Polícia Militar chegou a tempo de prender o ex-taxista. O fato aconteceu ontem, sexta-feira, 13, no banheiro da Estação Shopping, no Centro de Mossoró. “Nojento, nojento, você é um nojento”, gritava uma popular, que conhecia os familiares da criança, aos prantos.

PRISÃO

O acusado foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia Civil, ficando o caso a cargo do delegado Renato Oliveira, que está substituindo Caetano Balman. Populares que se encontrava na Estação Shopping se revoltaram contra o ex-taxista de Assú, indignadas com ato criminoso que seria praticado pelo sujeito. A criança estava com os pais e havia saído por um momento para ir ao banheiro. O sujeito seguiu a criança e lá passou a aliciá-la, chegando a tocá-la, instante em que foi surpreendido.

A criança contou aos pais o corrido e as imagens do circuito interno do Estação Shopping ajudaram foram utilizadas na identificação do suspeito, que foi rapidamente localizado e detido.

A criança também foi submetida a exame pericial e no momento em que chegou ao Itpep encontrou-se com o suspeito que estava fazendo exame de corpo de delito. Teixeira Júnior foi autuado por estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 – A, do Código Penal Brasileiro. Segundo o delegado, ele já responde a outro a outro crime de estupro