quarta-feira , 11 de dezembro de 2019
Home / Destaques / Denarc prende acusados de tráfico no Parque das Rosas e Santo Antônio
nildo-parque das rosas

Denarc prende acusados de tráfico no Parque das Rosas e Santo Antônio

A Delegacia Especializada no Combate ao Tráfico de Drogas, sob o comando do delegado Antônio Teixeira Júnior, prendeu na tarde desta terça feira (12), Josenildo da Cruz Fernandes, mais conhecido como ”Nildo do Parque das Rosas”, 26.

Suspeito de tráfico de drogas, “Nildo do Parque das Rosas” foi preso em sua residência na rua Elaine Pasquale de Araújo. De acordo com o delegado Teixeira Júnior, titular da Narcóticos, Nildo é tido como o maior fornecedor de drogas do conjunto e já vinha sendo investigado há meses.

Os policiais apreenderam cerca de 50 gramas de crack e dinheiro fracionado, fruto do tráfico. Ainda segundo Teixeira Júnior, o suspeito tentou fugir e se desfazer da droga, mas, não obteve êxito, já que havia policiais cercando a residência.

Nildo foi autuado no artigo 33/tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça.

HOMICÍDIO – Depois de apreensão de drogas no Parque das Rosas, policiais da Denarc prenderam Marcelo Marques Alves de Souza, 30, suspeito de tráfico de drogas.

A prisão foi realizada na rua Inácio Fernandes de Souza, bairro Santo Antônio, após denúncia de que naquela residência funcionava um ponto de venda de drogas. De acordo com o delegado da Narcóticos, Teixeira Júnior, os policiais chegaram na hora que Marcelo Marques embalava várias pedras de crack.

Ainda segundo o delegado, mesmo com tentativa de fuga, o suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia onde foi ouvido e autuado no artigo 33/tráfico de drogas. Marcelo foi encaminhado à Cadeia Pública, onde vai aguardar decisão da Justiça.

Teixeira Júnior ressaltou que Marcelo Fernandes foi condenado por homicídio praticado em 2006 na Estrada da Raiz em Mossoró, mas recorreu da sentença e aguarda, em liberdade, novo julgamento.