quarta-feira , 26 de setembro de 2018
Home / Destaques / Corinthians quebra invencibilidade do palmeiras e vence por 2 X 0
Corinthians palmeiras

Corinthians quebra invencibilidade do palmeiras e vence por 2 X 0

Em jogo válido pela nona rodada do campeonato paulista, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste sábado (24), no Itaquerão. Com o resultdo, o time corintiano quebrou a invencibilidade do Palmeiras na temporada de 2018.

Outra invencibilidade encerrada no jogo deste sábado foi a do goleiro Jaílson, que defende a camisa do Palmeiras estava invicto em 29 jogos sem perder pelo time alviverde.

Durante 0 jogo foram registrados algumas tensões. Em uma delas, o goleiro Jaílson cometeu um pênalti e foi expulso de campo.

O Corinthians atingiu os 16 pontos e segue tranquilo na liderança do Grupo A do Paulistão. O Palmeiras, apesar da perda da invencibilidade no ano, continua na liderança do Grupo C, com 20 pontos.

O jogo começou bastante movimentado, com ambos os times buscando o gol. O Palmeiras criou boas jogadas nos primeiros minutos, enquanto o Corinthians levou perigo com um chute do atacante Clayson que o goleiro Jaílson espalmou.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Santos, no dia 4 de março, na Vila Belmiro, no Pacaembu. O Palmeiras — que perdeu o quartoclássico seguido — receberá o São Caetano, no Allianz Parque, no dia 5 (segunda-feira).