sábado , 20 de julho de 2019
Home / Destaques / Cidadela é sucesso de público e de vendas no primeiro final de semana do MCJ 2019
48063982006_d1b17a0fba_z-1-640x381

Cidadela é sucesso de público e de vendas no primeiro final de semana do MCJ 2019

O primeiro final de semana do Polo Cidadela, durante o Mossoró Cidade Junina 2019, foi sucesso de público e de vendas. Para esse ano, a Prefeitura investiu na melhoria da estrutura que é toda nova. Além disso, a programação do Polo contou com a apresentação de mais de 20 artistas locais nestes cinco primeiros dias de festa.

Funcionando de Quarta a Domingo, a partir das 18h, o Cidadela conta com uma estrutura de dois palcos e 27 estandes de comidas e bebidas, além de 5 food truck. Em visita ao polo neste domingo (16), a Prefeita Rosalba Ciarlini ressaltou que além da estrutura nova o município também realizou capacitações com os comerciantes. “O Polo Cidadela é um espaço que já é sucesso de público. Esse ano o município capacitou os comerciantes sobre práticas de manipulação de alimentos. Com isso, eles podem atender ainda mais clientes e oferecer um serviço de maior qualidade”, frisou.

Morando na Itália há 15 anos, a mossoroense Regiclécia Faustino elogiou a qualidade dos alimentos no Cidadela.
Morando na Itália há 15 anos, a mossoroense Regiclécia Faustino elogiou a qualidade dos alimentos no Cidadela.

A mossoroense Regiclécia Faustino Bezerra vive na Itália há mais de 15 anos, e veio para Mossoró somente para aproveitar os festejos juninos na terra natal. Passeando com a família pelo Polo Cidadela a chef de cozinha destaca a organização das barracas no tocante a manipulação de alimentos. “A Cidadela é fantástica, a organização, a apresentação dos alimentos, como eles servem. Eu sou cozinheira na Itália e me chama bastante atenção a manipulação dos alimentos, como eles estão trabalhando com os alimentos. E isso aqui na Cidadela está bastante organizado”, elogiou.

Há 6 anos Francisco Roque Pereira Neto comercializa alimentos e bebidas no Cidadela e fala sobre a estrutura e as vendas em 2019. “A estrutura cada vez melhorando, essa principalmente. É a melhor estrutura de todos os anos e as vendas, também. Com a estrutura melhor, conseguimos atender um número maior de pessoas com qualidade”,


Com estrutura melhor e um público maior, o comerciante Francisco Roque espera vender 30% a mais do que em 2018.

Ele conta que além da estrutura, a Prefeitura de Mossoró também ofereceu capacitação sobre manipulação de alimentos. “Tivemos um curso de capacitação de manipulação de alimentos oferecido pela Prefeitura Municipal de Mossoró. Foi muito bom, porque oferecemos um produto melhor para o cliente. Minha expectativa é que em 2019 eu obtenha um lucro 30% maior do que no ano passado”, concluiu Francisco.