domingo , 17 de novembro de 2019
Home / Destaques / Adolescentes apreendidos em Mossoró, por roubarem celulares e tablets
Celular, tablet e perfume estavam entre o material roubado pelos jovens — Foto: Divulgação
Celular, tablet e perfume estavam entre o material roubado pelos jovens — Foto: Divulgação

Adolescentes apreendidos em Mossoró, por roubarem celulares e tablets

Grave: um dos jovens apreendidos tem 11 anos e os outros dois, com 14 e 15.

A cada dia que passa fica mais patente a partipação de menores em atos de criminalidade. Ontem, a polícia que que se confrontar com um adolescente de 11 anos e outros dois, de 14 e 15,  apreendidos por policiais militares após roubarem equipamentos eletrônicos em uma casa no bairro Liberdade 2, em Mossoró, região Oeste potiguar.

Os policiais militares foram avisados e, quando cbhegara à residência, apenas o adolescente de 11 anos encontrava-se no local, tendo em suas mãos um tablet roubado. Ele foi rendido por populares no local e apreendido pela Polícia.

Em seguida, a polícia militar seguiu em busca dos outros dois jovens, que foram encontrados com outros objetos do roubo, como celulares e um perfume.

Os ado0lescentes,  foram encaminhados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA). Os menores infratores prestarão depoimentos e poderão cumprir medidas protetivas apropriadas para a idade. O outro adolescente, ou criança, de 11 anos, não tem idade sequer para ser ouvido. Os três jovens não tinham histórico anerior de crimes registrados.