sábado , 16 de dezembro de 2017
Home / Destaques / ABC tem desfalques e relaciona 20 jogadores para enfrentar o Potiguar
ABC receberá o Potiguar no estádio Frasqueirão
ABC receberá o Potiguar no estádio Frasqueirão

ABC tem desfalques e relaciona 20 jogadores para enfrentar o Potiguar

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira , no estádio Frasqueirão, o último treino preparatório para o importante e decisivo compromisso contra o Potiguar de Mossoró.

O jogo, válido pela última rodada da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Potiguar, está marcado para as 19h, no Frasqueirão, e vale a classificação para a decisão do turno.

O grupo iniciou o treinamento na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores fizeram uma atividade com exercícios de liberação miofascial e flexibilidade.

Na sequência, os atletas seguiram para o gramado do Frasqueirão, onde o treinador Geninho, comandou um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo. Sem poder contar com o volante Naldinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico fez testes na formação principal e aproveitou para corrigir detalhes na equipe.

Depois dessa primeira parte, os jogadores participaram de um recreativo, o “rachão”, e no final, Geninho concluiu a movimentação com um treino de posicionamento das jogadas de bola parada.

O goleiro Rafael Copetti, o zagueiro Vinicius, os laterais Max e Jefferson e o atacante Pedro Igor seguem afastados das atividades com o elenco e permanecem entregues ao Departamento Médico.

Logo depois do trabalho, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

O treinador abecedista, Geninho, relacionou 20 atletas para o importante e decisivo jogo. O técnico não terá o volante Naldinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e segue sem contar com o goleiro Rafael Copetti, o zagueiro Vinicius, os laterais Max e Jefferson e com o atacante Pedro Igor, todos entregues ao Departamento Médico.

Confira a relação completa:

Goleiros: Vaná e Jota;
Laterais: Filipi Sousa, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros: Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Gabriel;
Volantes: Márcio Passos, Zaquel e Bebeto;
Meias: Erivélton, Lúcio Flávio, Echeverría, Chiclete e Jean Theodoro;
Atacantes: Nando, Jones, Victor Sapo e Leozinho.