sábado , 25 de novembro de 2017
Home / Cotidiano / Semana Espírita de Mossoró terá início no próximo domingo
A Semana Espírita de Mossoró terá início no próximo domingo
A programação ocorrerá sempre às 19h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Semana Espírita de Mossoró terá início no próximo domingo

Entre os dias 22 e 28 de outubro será realizada a 29ª Semana Espírita de Mossoró, maior evento de divulgação da doutrina no interior do Rio Grande do Norte. A programação ocorrerá sempre às 19h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A entrada é franca. Neste ano, as palestras do evento serão em torno do tema central “O que é espiritismo?”.

Ao longo da semana, serão abordadas questões sobre reencarnação, mediunidade, os mistérios da morte, as moradas na casa do Pai, o que é Deus e Jesus sob a ótica do espiritismo. A programação contará com os oradores espíritas Lourenço Barros e Liszt Rangel, de Pernambuco, e Nazareno Feitosa, de Brasília. A Semana Espírita de Mossoró é uma boa opção para os contatos iniciais com a Doutrina.

“A proposta é levar a mensagem espírita às pessoas, principalmente as que ainda não chegaram aos centros espíritas”, declara José Couto, coordenador do evento. Ele enfatiza que todos, independente de religião, estão convidados a participar.

 

22686726_929901733825045_1578510467_n

 

O espiritismo é uma doutrina filosófica, com fundamento científico, de consequências religiosas, que tem como base a existência de Deus e a reencarnação da alma humana. De acordo com José Couto, o espiritismo visa o aprimoramento moral do homem, conforme os ensinamentos do Cristo.

“O objetivo da doutrina é fazer homens de bem, verdadeiros cristãos”, frisa Couto.

A Semana é promovida pelo movimento espírita de Mossoró. Atualmente, Mossoró conta 10 centros espíritas nos diversos bairros.