segunda-feira , 18 de fevereiro de 2019
Home / Regional / Parceria entre Prefeitura e Governo discute capacitação de servidores municipais
WhatsApp-Image-2019-02-08-at-10.21.22-678x381

Parceria entre Prefeitura e Governo discute capacitação de servidores municipais

Os secretários de Planejamento, Aldo Fernandes, e da Fazenda, Abraão Padilha, foram recebidos nesta quinta (08) pela diretoria da Escola de Governo, formada por Ricardo Amaral e Ana Lúcia Gomes, para discutir a interiorização dos serviços de capacitação de servidores.

A ideia é que Mossoró possa funcionar como polo das atividades desenvolvidas pela Escola de Governo, visando parceria para a capacitação dos servidores dos municípios. “Minha sugestão funda-se na interiorização dos serviços da Escola de Governo utilizando Mossoró como polo, dada sua importância, ademais, abranger aos municípios esses serviços de capacitação”, destacou Aldo Fernandes. “Lançamos a ideia ainda de um levantamento das necessidades dos municípios, coletando dados para atender os objetivos de interesse dos servidores e da Prefeitura”, complementou Abraão Padilha.

Ricardo Amaral, responsável pelo setor de capacitação, destacou o trabalho desenvolvido pela gestão Rosalba Ciarlini, à època no Governo do Estado, como incentivadora da interiorização das ações da Escola de Governo, desenvolvendo um trabalho importante também para os servidores da UERN.

Ana Lúcia Gomes, diretora geral, falou sobre o Programa de Capacitação e Assistência Técnica aos Municípios (PROACI). “Estamos em fase de estudos para desenvolvimento dessas atividades, buscando atender as demandas das cidades, incluindo Mossoró”, informou.

Portal Prefeitura