Renê Guida – São Miguel

FESTA DOS DESTAQUES 2016

Uma noite de homenagem e reconhecimento a personalidades Pauferrenses; assim foi a XVI edição da festa dos destaques, evento promovido pelo colunista social Lisboa batista. Os colunistas sociais Sergio Chaves e Rafaela Costa fizeram a apresentação da solenidade da noite elegante de Lisboa Batista. 33 categorias profissionais escolhidas através de pesquisa popular receberam o troféu “ Centro Pauferrense em Natal”. Elegância, beleza e é claro eterno glamour marcaram a noite de Lisboa Batista, uma noite de gala num estilo bem lord com todas as pompas.  A festa aconteceu nos salões da AABB de Pau dos Ferros/RN no sábado 06 de agosto. Ficou um luxo!

FESTA DOS DESTAQUES 2016 II

A noite de sábado 06 foi de muitas emoções para o Colunista Social Lisboa Batista. O bacana recebeu com Garbos os colegas de imprensa; Sergio Chaves, Soraya Vieira, Rafaela Costa, Marelene Paiva, Clistines Carlos, Renê Guida e Wil Vicente da TCM, que fez toda cobertura do evento, que será exibido no programa Premier da TCM de Mossoró. O cardápio oferecido na festa deste ano teve a assinatura de Lafaiete Diógenes da flores e coisas da terra, a belíssima decoração que encheu os olhos dos convidados teve a produção de Jarismar Silva.

EM ALTA

# Dona de uma beleza ímpar e de uma simpatia invejável de uma extrema elegância Leila Sabino Brilhou na relação das mais elegantes da sociedade Pauferrense na noite de Lisboa Batista.

# Doutora Rosimar Garcia marcou presença e mais um ano foi escolhida entre os destaques como melhor nutricionista sempre acompanhada do seu amado José Filho.

 # Foi um sucesso a Festa do Destaques 2016 do colunista Lisboa Batista realizada no sábado 06. O bacana fez uma linda homenagem ao fotógrafo Antônio Dutra  e Israel Vianey figuras que fizeram parte da história de pau dos Ferros.

# Amanhã a nossa coluna vai mostrar uma especial de fotos vai mostar como foi a grandiosa festa do Colunista Social Lisboa Batista.

RENÊ-GUIDA---08-08-2016