sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesPolicial militar e namorada morrem após carro bater de frente com caminhão...

Policial militar e namorada morrem após carro bater de frente com caminhão em Paraú

G1 RN

Duas pessoas morreram em um acidente na RN-233, na zona rural de Paraú, na noite desta quarta-feira (3). Um caminhão e um carro de passeio bateram de frente.

As vítimas foram identificadas como o policial militar Eudes de Lima Moura, de 44 anos, e sua namorada, Luciana de Medeiros Dantas, de 34. Ambos estavam no carro de passeio, ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.

O acidente aconteceu por volta das 18h, próximo à entrada do sítio Madeira. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que seguia na mão correta quando percebeu que o carro invadiu a contramão.

Ele afirmou que tentou evitar a colisão puxando o veículo para a faixa contrária, mas o condutor do carro fez o mesmo movimento, resultando no choque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que as vítimas estavam presas às ferragens. Após a retirada e a constatação do óbito, os corpos foram levados para a sede do Itep em Pau dos Ferros.

O motorista do caminhão, um homem de 65 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade de Paraú. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Eudes de Lima era lotado na Polícia Militar de Timbaúba dos Batistas e morava em Caicó. Ele também era sócio de uma empresa de planos funerários e havia ingressado na corporação em 2009. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte lamentou a morte do 3º sargento em nota oficial.

Luciana também residia em Caicó e trabalhava em um posto de combustíveis na cidade.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes