terça-feira, 3 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesPolícia Civil prende pai acusado de violentar a filha de quatro anos...

Polícia Civil prende pai acusado de violentar a filha de quatro anos em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), com apoio da DPCA Mossoró e da Delegacia Especializada de Combate a Crimes de Racismo, Intolerância e Discriminação (DECRID), deram cumprimento, nesta quinta-feira 2, a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 59 anos, condenado por violentar a própria filha. Ele foi detido no bairro Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

De acordo com as investigações, o suspeito havia cometido o crime de contra sua própria filha de quatro anos. Ele estava foragido.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal. O suspeito foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

 

Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

A prisão faz parte da “Operação Caminhos Seguros”, deflagrada em âmbito nacional para combater os crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes