sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

PORCELANATTI
Funcionários da Porcelanatti, em protesto contra o decreto do prefeito Allyson que visa fechar a fábrica no Distrito Industrial de Mossoró ocuparam a frente do Palácio da Resistência e exigiram que a Prefeitura preserve a indústria e os empregos de dezenas de profissionais.

COVID
Em seu depoimento na CPI da Covid-19 o empresário Paulo de Tarso, dono da Biogeoenergy denunciou autoridades da saúde não somente no RN, mas também de outros governos que fazem parte do Consórcio do Nordeste.

KELPS
O deputado estadual Kelps Lima (solidariedade), candidato a deputado federal, sente-se traído pelo prefeito Allyson Bezerra que prometera apoiá-lo na nova empreitada política, mas já anunciou apoio à candidatura do vereador Lawrence Amorim (solidariedade) ao mesmo cargo.

FÁBIO
O deputado Kelps tem mantido articulações permanentes com Fábio Faria, anunciando seu apoio à candidatura do ministro ao Senado. Por intermédio de Fábio espera receber o apoio do presidente Bolsonaro a sua candidatura a deputado federal.

ROGÉRIO
Com a filiação de Bolsonaro ao PL, o ministro Rogério Marinho, que está sem filiação partidária, também assinará a ficha no Partido Liberal. Continua sua campanha para sair candidato ao senado, posição que também vem sendo disputada pelo ministro Fábio Faria.

TOMBA
O deputado Tomba Faria (PSDB) denuncia que um idoso, em Santa Cruz, aguarda por cirurgia ortopédica desde agosto de 2019. O paciente é cadeirante, corre risco de amputação, recorreu à justiça, mas, até agora, não conseguiu o atendimento.

DESABASTECIMENTO
O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (SINDISAÚDE/RN) realizou um ato de greve na frente do Hospital Regional Tarcísio Maia, por conta do desabastecimento de itens básicos nessa unidade hospitalar.

DINAMARCA
A governadora Fátima Bezerra se reuniu ontem, na Dinamarca, com a empresa European Energy para assinatura de “Memorando de Entendimento (MoU)” visando desenvolvimento de novas fontes de energias renováveis no estado.

MOURÃO
Aumenta o desentendimento entre o presidente Jair Bolsonaro, capitão da reserva, e seu vice-presidente Hamilton Mourão, general da reserva, mas tendo o presidente como comandante máximo das forças armadas. Mourão elogiou o STF por suspender o orçamento secreto.

PL
O partido liberal convidou os presidentes das executivas estaduais para discutir a filiação do presidente Bolsonaro. No RN, o PL é dirigido pelo deputado João Maia, que tem a irmã senadora Zenaide no bloco de oposição ao governo e o cunhado Jaime Calado na equipe administrativa da governadora Fátima Bezerra.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes