sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

PSDB

O deputado Ezequiel Ferreira, presidente regional do PSDB, deve oficializar nesta semana a Federação com o Cidadania, presidido no estado pelo ex-deputado Wober Júnior.

PREFEITURA

Circulam rumores que o deputado Rafael Motta estaria sendo pressionado para retirar sua candidatura ao Senado, prejudicar a de Carlos Eduardo. Em troca, teria o apoio do PT para disputar a prefeitura de Natal, em 2024.

ULTRAPASSAGEM

Nas últimas pesquisas divulgadas no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho superou Carlos Eduardo Alves nas intenções de votos. Rafael Motta pode representar a diferença.

TRANSFERÊNCIA

Um dos motivos da demora do prefeito Allyson Bezerra demorar em declarar seu apoio ao candidato a governador Fábio Dantas é que a decisão servirá para medir seu poder de transferência de votos nessa eleição.

ANÚNCIO

Na próxima quinta-feira 7, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) fará um encontro para tentar alavancar em Mossoró, a candidatura de Fábio Dantas ao Governo.

ALEMANHA

O ex-senador José Agripino, que se encontra na Alemanha, será o palestrante de hoje no Fórum do Instituto Democrático de Centro (IDU), representando o União Brasil que se filiará a esse Instituto.

CANDIDATURA

A vereadora na cidade Assú Delkiza Cavalcante lançou nesta quarta (29) sua pré candidatura a Câmara dos deputados. Além de vereadora, Delkiza é historiadora pela UERN e especialista em Gestão Pública pela UFRN.

PESQUISA

A semana começou com pesquisa da Record TV, com 1.500 entrevistas, registrada como RN-01637/2022, com Fátima Bezerra com 39% na estimulada. Styvenson Valentim tem 14% e Fábio Dantas 12%.

PONTA NEGRA

A Tv Ponta Negra divulgou pesquisa com 1.700 entrevistas, entre os dias 22 e 25 de junho, onde a colocação dos três primeiros candidatos próxima à anterior.

DIVULGAÇÃO

O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, disse que o governo vai divulgar uma tabela com os preços esperados dos combustíveis em cada estado após a sanção da lei que limita a tributação estadual (LC 194/22).

 

SALÁRIOS

No Congresso Nacional, o substitutivo apresentado pelo relator do Orçamento autoriza a reestruturação e recomposição salarial da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penitenciária, além das polícias Civil e Militar e bombeiros militares do Distrito Federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes