sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioDestaquesInstalação de Polo Cloroquímico poderá gerar até 7 mil empregos indiretos em...

Instalação de Polo Cloroquímico poderá gerar até 7 mil empregos indiretos em Mossoró

A Prefeitura de Mossoró assinou nesta quarta-feira (09), o protocolo de intenções para implementação do Polo Cloroquímico Koyo no município. O investimento inicial para o polo industrial é de 2,5 bilhões de dólares e geração de 2.500 empregos diretos e até 7 mil empregos indiretos.

O termo foi assinado pelo prefeito Allyson Bezerra no Salão dos Grandes Atos, do Palácio da Resistência, diante de empresários, representantes de instituições comerciais da cidade e demais autoridades do município.

“É um dos maiores projetos que o Rio Grande do Norte recebe e temos a satisfação de ter as maiores concentrações destas linhas de produção no município de Mossoró. O polo Cloroquímico irá trabalhar o que temos de melhor, que são nossas riquezas naturais, temos a condição de gerar energias renováveis, além das riquezas que já temos, como o calcário”, afirmou Allyson.

“Acredito que desta vez vamos transformar a ideia em realidade. Um dos maiores objetivos nossos é exatamente mudar a situação que se encontra nosso país. Esse projeto vem somar a capacidade de desenvolvimento e crescimento da região Nordeste, principalmente aproveitando daquilo que mais temos, que são nossas características locais”, destacou o vice-presidente Koyo e CEO da TFB e Energy, Joaquim Franco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes