sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesFesta da Padroeira contará com leilões virtuais

Festa da Padroeira contará com leilões virtuais

Durante os dias 3 a 13 de dezembro, acontecem os festejos em comemoração a Santa Luzia, padroeira da cidade. Com o tema “Igreja, Comunhão Casa do Pão e da Missão”, a maioria das atividades acontecerá de forma retoma, em virtude da pandemia. A Diocese de Mossoró está finalizando os preparativos para realização do evento.

Neste ano, haverá 4 leilões virtuais transmitidos ao vivo através do Youtube no canal da Paróquia. O primeiro está previsto para o próximo domingo, 29 de novembro, a partir do meio-dia, e os demais acontecerão em 5, 6 e 12 de dezembro, também nesse horário (12h).

Os leilões serão realizados no Restaurante Buscapé, parceiro da festa, apresentados por nomes consagrados na música e rádio mossoroense. Serão ofertados uma variedade de produtos para o arremate do público.

Será disponibilizado um número de telefone/whatsapp para que os internautas façam ao vivo seus lances. Para efetuar os pagamentos, o comprador deve utilizar o QR Code ou PIX.

No último domingo, 22, a organização da festa instalou uma Lojinha de Santa Luzia, na Praça da Convivência Fraterna, ao lado da Catedral de Mossoró. Além do espaço físico, a loja também estará prestando atendimento e vendas pelo celular e Whatsapp (84) 9.9940-9654. Há uma taxa de pagamento para entregas em domicílio.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Sábados das 7h30 às 11h30.
A partir do dia 03/12 das 7h30 às 21h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes