sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioDestaquesDuplicação da BR-304 avança: empresa é oficialmente classificada e obra entra na...

Duplicação da BR-304 avança: empresa é oficialmente classificada e obra entra na fase decisiva

 

 

Durante sua participação no Mossoró Oil & Gás, na noite desta terça-feira (25), a governadora Fátima Bezerra fez o anúncio que Mossoró esperava há décadas: a duplicação da BR-304 finalmente entrou na fase decisiva.

A empresa responsável pela execução do primeiro lote da obra foi oficialmente classificada, colocando o projeto no ponto mais concreto desde que começou a ser reivindicado pela população.

 

Fátima explicou que, a partir dessa etapa, inicia-se o prazo administrativo de cerca de 15 dias para esclarecimentos e recursos, conforme determina a lei. Superado esse período, o canteiro de obras poderá ser instalado ainda este ano, caso não haja impedimentos.

 

“Eu sonhei muito por isso. Lutamos por esse momento há mais de duas décadas. A duplicação da 304 é um dos maiores sonhos do povo de Mossoró, e hoje demos um passo real, concreto, para transformar esse sonho em realidade.”

 

A governadora reforçou que a duplicação da BR-304 não é apenas uma demanda histórica, mas uma obra estratégica que aumenta a segurança, reduzindo acidentes em um dos trechos mais perigosos e movimentados do estado,  fortalece a economia, garantindo escoamento mais rápido, seguro e eficiente para setores como petróleo, sal, fruticultura, comércio e serviços, integra regiões, conectando Mossoró ao restante do Rio Grande do Norte com infraestrutura moderna e de alto impacto.

 

O anúncio foi feito durante um dos maiores eventos do setor energético do Nordeste, num ambiente composto por empresários, investidores e lideranças, reforçando a importância de Mossoró como potência econômica e tecnológica do RN.

 

A fala da governadora foi recebida com entusiasmo pelos presentes e reacendeu a esperança dos mossoroenses. “A duplicação da BR-304, por muito tempo apenas promessa e discurso, agora entra oficialmente no campo das ações efetivas e não mais das intenções”, disse.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes