sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
InícioDestaquesCom articulação de Larissa, Uern e Asmor fecham convênio

Com articulação de Larissa, Uern e Asmor fecham convênio

Nesta quinta-feira, 30, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) fechou um importante convênio com a Associação dos Surdos de Mossoró (ASMOR). O acordo de cooperação foi assinado às 14h, na sede da Reitoria, e contou com a presença de representantes da Associação e com a reitora Cicília Maia.

Esse convênio vinha sendo articulado desde o início do ano, pela vereadora Larissa Rosado (União Brasil), que chegou a fazer uma doação de uma emenda impositiva para a entidade. Diante do convênio firmado, Larissa fala sobre o trabalho que desenvolve em todos os seus mandatos em prol das pessoas com deficiência.

“A inclusão , a busca por melhoria na qualidade de vida das pessoas com deficiência sempre foi um trabalho permanente de todos os nossos mandatos de deputada e como vereadora não é diferente. Sabemos que são pessoas que precisam de uma atenção especial e nós damos”, apontou.

O pró-reitor de Extensão da Uern, o professor Esdras Marchezan, falou sobre a importância de convênios como esses. “O convênio firmado hoje com a Asmor faz parte de mais um projeto executado pela pró-reitoria de Extensão da Uern. Atuamos junto a essas entidades desenvolvendo diversas atividades, fortalecendo a prática de extensão no currículo dos cursos”, afirma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes