segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesArena de quadrilhas começa a ser montada no Corredor Cultural

Arena de quadrilhas começa a ser montada no Corredor Cultural

Faltando menos de um mês para o início do Mossoró Cidade Junina (MCJ), parte da estrutura do evento já está sendo montada. Nesta segunda-feira, 9, foi iniciada a montagem da estrutura da Arena de Quadrilhas Deodete Dias, que voltará a ser o palco de grandes apresentações de grupos de Mossoró e de outros estados.

Localizada na Praça do Patins Sadraque Tavares, no Corredor Cultural, o local será palco do Festival Independente de Quadrilhas Juninas, um dos polos do Mossoró Cidade Junina 2022, e receberá quadrilheiros de diversas cidades do Nordeste.

A estrutura está sendo armada pela empresa vencedora do certame licitatório. Para a segurança dos comerciantes que utilizam a área da Praça do Patins, será necessário a realocação de alguns equipamentos durante o processo de montagem.

“Hoje está se iniciando a montagem da estrutura que fará parte do Mossoró Cidade Junina. A empresa já traz todos os equipamentos e nesta semana Mossoró acompanha literalmente a montagem dos palcos”, disse Etevaldo Almeida, secretário de Cultura.

O prazo de inscrição para o “Festival Independente de Quadrilhas Juninas” se estende até essa terça-feira, 10 de maio. O festival integra a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022, que promete muita alegria e cultura a partir de várias atrações.

“Nós temos vários estados inscritos, participando do Festival de Quadrilhas. E temos vários municípios do Rio Grande do Norte também inscritos no festival. Lembrando que o edital para inscrição nas categorias municipal e estadual segue aberto até o dia 10. Então, efetivamente nesta semana as inscrições serão encerradas, onde teremos todo levantamento da quantidade de inscritos”, lembrou Etevaldo Almeida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes

Taxa Selic a 15%: como pode?

NOTAS DA REDAÇÃO

CULPA