domingo, 1 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

 

LARISSA

A vereadora Larissa Rosado retornou de Brasília, onde manteve contatos com a direção do PSDB e com a presidente do PSDB Mulher, Yeda Crusius. Neste sábado, programou visitas a amigos e reuniões em bairros.

 

VICE

A governadora Fátima Bezerra informou que continua o diálogo com o MDB. Na proposta, a filiação do deputado George Soares ao MDB e sua indicação para a disputa do cargo de vice-governador.  Hoje, George está filiado ao PL.

 

EZEQUIEL

O deputado Ezequiel Ferreira simpatiza com essa solução. Com o deputado George companheiro de Fátima Bezerra na disputa majoritária, continuaria apoiando Fátima e mantendo o compromisso com Rogério para o Senado.

 

APOIOS

Em Acari, ontem, o ministro Rogério Marinho reuniu os deputados estaduais Tomba Faria, Gustavo carvalho e Nelter Queiroz, além dos deputados federais João Maia, general Girão, Benes Leocádio e o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

 

MUNICÍPIOS

O ministro Rogério Marinho permanece no estado neste fim de semana e, na segunda-feira, participará da abertura do I Encontro de Municípios do G52 no Hotel Holiday INN.

 

MOSSORÓ

A ideia do G52, que tem o patrocínio da Sudene, é descentralizar as ações de estímulo à economia, acesso ao crédito e desenvolvimento social, destacando ações e projetos considerados prioritários. O município de Mossoró participa do grupo.

 

BISSEXUAL

Por falar em Álvaro Dias, o prefeito de Natal sancionou lei que cria Dia Municipal da Visibilidade Bissexual, a ser celebrado, anualmente, em 23 de setembro. O objetivo é conscientizar sobre a importância da luta social da população bissexual por direitos e visibilidade.

 

PROCON

Para quem reclama que o Procon não existe, em Natal, as empresas de ônibus já receberam 107 mil autuações por frota menor. Os empresários do transporte alegam que o aumento nos preços dos combustíveis inviabilizou o transporte urbano na capital.

 

 

BONDADES

O presidente Bolsonaro, anunciou o Programa Renda e Oportunidade, um pacote de “bondades” na intenção de injetar R$ 165 bilhões na economia. Entre as medidas, a antecipação do décimo terceiro salário aos aposentados e pensionistas do INSS.

 

 

PETROBRAS

Incomodada com as críticas do presidente Bolsonaro e do Congresso, a Petrobras divulgou nota afirmando que decidiu pelo mega-reajuste nos combustíveis “após serem observados preços em patamares consistentemente elevados”.

 

 

SENSIBILIDADE

A mesma nota, diz que a Petrobras tem sensibilidade quanto aos impactos dos preços na sociedade e mantém monitoramento diário do mercado nesse momento desafiador e de alta volatilidade, não podendo antecipar decisões sobre manutenção ou ajustes de preços”.  Imagine se não tivesse.

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes