quarta-feira, 28 de janeiro de 2026
InícioDestaquesOperação do MPRN combate tráfico de drogas em Upanema

Operação do MPRN combate tráfico de drogas em Upanema

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta sexta-feira (5) a operação Game Over. A ação, realizada em conjunto com as Polícias Civil e Militar, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Upanema. Os investigados são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse/porte ilegal de armas de fogo.

A operação Game Over contou com a participação de um promotor de Justiça, um delegado de Polícia Civil, 12 servidores do MPRN, 17 agentes de Polícia Civil e 16 policiais militares. As diligências foram cumpridas em endereços localizados nos bairros Pêgas e Conceição de Upanema.

Na ação, foram apreendidas armas, munições, drogas e animais silvestres. Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes