sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesPM resgata mulher vítima de cárcere privado em Mossoró; vítima seria julgada...

PM resgata mulher vítima de cárcere privado em Mossoró; vítima seria julgada pelo “Tribunal do Crime”

Na tarde desta segunda-feira, 1, a Polícia Militar resgatou uma mulher vítima de cárcere privado. O fato aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara (Jardim das Palmeiras), em Mossoró.

A vítima, de 27 anos, foi mantida em cárcere privado por dois dias pelo ex-companheiro, Erick Daniel Bezerra Sobral, conhecido por “Boladão” e de acordo com a Polícia, possui envolvimento com uma facção criminosa.

De acordo com o Subtenente Renixon, a PM recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria sendo julgada em um suposto “Tribunal do Crime” e seria executada no final do dia. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos de socorro vindo do imóvel.

Ao conseguirem entrar na residência, os agentes encontraram a mulher bastante ferida, apresentando hematomas pelo corpo. O suspeito fingiu que estava dormindo, mas foi detido pela equipe. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que havia ido até a casa do acusado apenas para amamentar o filho deles, quando foi surpreendida com agressões. De acordo com a vítima, Erick Daniel a obrigou a desbloquear o celular e encontrou mensagens trocadas com um homem supostamente ligado à facção rival.

O ex-casal foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Erick Daniel Bezerra Sobral foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, violência doméstica, sequestro e cárcere privado e encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil investigará.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes