sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesNovo presidente do Igarn tem primeira reunião com equipe do Instituto

Novo presidente do Igarn tem primeira reunião com equipe do Instituto

ASCOM/IGARN

Uma reunião, que contou com a presença de coordenadores e subcoordenadores do Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn), realizada nesta terça-feira (04) na sede do Instituto, marcou o início da transição da presidência do órgão, que tem como novo diretor-presidente, Engenheiro agrônomo, Paulo Sidney.

“Temos um olhar especial para a principal missão do Igarn  que é a gestão das águas e a implementação política estadual de recursos hídricos definida pelo governo da professora Fátima Bezerra, o que compreende, a operacionalização da integração das águas do São Francisco no RN. Buscaremos cumprir nossa missão de forma a atender os anseios da sociedade, inclusive no tocante à celeridade dos processos de outorgas e licenças”, disse o novo diretor-presidente do Igarn.

Ele ainda ressaltou a importância da parceria com os outros órgãos que compõem o Sistema de Recursos Hídricos do RN.

“Daremos sequência ao trabalho que vem sendo realizado sob a liderança do secretário da Semarh, Paulo Varella, juntamente com os demais órgãos do sistema de recursos hídricos, Caern e Idema”, explicou.

O novo diretor-presidente do Igarn realizará um trabalho de transição com Auricélio Costa, que esteve presente à reunião de apresentação do corpo técnico do órgão e das ações já em andamento.

“É uma satisfação poder fazer a transição de informações do IGARN para o colega Paulo Sidney, que possui toda a competência para dar continuidade e avançar com as ações desenvolvidas no órgão”, disse Auricélio Costa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes