domingo, 1 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

MUDANÇA
O prefeito Allyson Bezerra que quando deputado estadual, votou contra o aumento da alíquota previdenciária para os servidores do estado, como prefeito, enviou proposta sue aumenta alíquota da Previdência para os servidores municipais.

DECEPÇÃO
Os servidores municipais não escondem a decepção com o prefeito Allyson Bezerra que tem feito o oposto do que prometeu em campanha. Com quatro vereadores, a bancada da oposição não terá como resistir e será massacrada pelos vereadores do prefeito.

SINDICATO
A direção do Sindiserpum ainda não divulgou a estratégia que utilizará para tentar impedir a mensagem do prefeito Allyson. A ideia é a utilização de outdoors com a imagem dos vereadores que votarão contra o servidor municipal.

PROFESSORES
O Sindiserpum enfrentará outra batalha contra o prefeito que ainda não se manifestou sobre o novo piso salarial, com o reajuste de 33,24% anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro.

REINFECÇÃO
Em Natal, o Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, testou positivo para covid-19 pela segunda vez durante a pandemia da Covid-19. Graças à vacinação, os sintomas são de pouca intensidade e, geralmente, não necessitam internação hospitalar.

MORTES
Em 24 horas, o Brasil teve 767 mortes notificadas em decorrência do coronavírus, elevando a média móvel para 604 — o índice é o maior já registrado desde 6 de setembro de 2021, quando a média foi de 603.

AMBULÂNCIAS
A exemplo do que já aconteceu na Assembleia Legislativa há alguns anos, o Tribunal Regional do Trabalho do RN adquiriu duas ambulâncias tipo UTI e equipamentos para doação ao sistema hospitalar do Rio Grande do Norte.

ACUSAÇÃO
Na abertura dos trabalhos do TSE 2022, o ministro Luís Roberto Barroso afirmou que “faltam adjetivos para qualificar” a atitude do presidente Jair Bolsonaro de ter vazado um inquérito com dados sigilosos da Justiça Eleitoral, em agosto do ano passado.”

EZEQUIEL
O noticiário sobre uma candidatura do deputado Ezequiel Ferreira ao governo do estado pode não representar nada, caso ele não deseje realmente disputar o cargo. Serviu para mostra que seu nome é capaz de promover uma grande união nas oposições.

FRANGO
A celeuma de fotografia do presidente comendo frango com farofa é a comprovação da falta de temas mais importantes envolvendo Bolsonaro. De qualquer forma, não terá a indigestão que provocou o camarão, há poucos dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes