segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioColunasNotas da Redação

Notas da Redação

OUTORGAS

O diretor-presidente do Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (Igarn), Paulo Sidney, realizou na última sexta-feira, em Mossoró, a entrega de um bloco de 15 outorgas do direito de uso dos recursos hídricos para produtores e produtoras locais.

LANÇAMENTO

A Prefeitura de Mossoró vai lançar nesta quarta-feira (06), às 18 horas, no Hotel Termas o Mossoró Cidade Junina 2024.  A divulgação das atrações será transmitida ao vivo através do Canal Oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

RENDA

Atingindo o rendimento familiar de R$ 1.373, o Rio Grande do Norte desponta como o estado líder em rendimento domiciliar per capita na Região Nordeste, segundo os dados mais recentes divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

RAFAEL

Não conseguindo o apoio do prefeito Álvaro Dias para disputar a prefeitura de Natal, o ex-deputado Rafael Motta deixou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Natal, nesta terça-feira (5). O anúncio foi realizado nas redes sociais.

VICE

Sem condições de disputar a prefeitura de Natal, Rafael Motta procura viabilizar seu nome para candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo Alves, um dos candidatos mais fortes nessa disputa.

SANDRA

Em contato com o ex-senador José Agripino, a ex-deputada Sandra Rosado comunicou a saída do seu grupo da legenda do União Brasil e agradeceu as atenções no período de filiação.” Continuamos amigos”, disse Agripino ao final do contato.

ASSEMBLEIA

A Assembleia Legislativa do RN aprovou propostas de emenda à constituição estadual que muda a fiscalização do poder público potiguar. O TCE continuará realizando, mas o Legislativo poderá estabelece órgão interno com atuação fiscalizadora em todas as esferas púbicas do RN.

APOSENTADORIA

Em outra proposta de emenda à Constituição Estadual, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte ampliou a data limite para aposentadoria de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), de 65 para 70 anos.

DEPOIMENTO

Em depoimento à Polícia Federal, o ex-comandante do Exército, General Freire Gomes, respondeu a mais de 200 perguntas. Chamado de cagão pelo general Braga Neto, por não aprovar o golpe de estado, decidiu abrir o jogo e falar tudo que sabia do governo anterior.

PREJUÍZO

Ao subscrever o pedido de impeachment do presidente Lula, o deputado federal Paulinho Freire pode ter prejudicado a prefeitura de Natal. É que os parlamentares que assinaram o documento terão dificuldades em liberar as verbas empenhadas no Governo Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes