quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

PETROBRAS
O presidente Bolsonaro considerou o lucro da Petrobras como um “estupro”. Em resposta, a empresa revelou que, em três anos, como maior acionista da empresa, o Governo Federal recebeu R$ 447 bilhões ao governo federal, o dobro do seu lucro.

CANDIDATURA
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, articulou pessoalmente a candidatura do deputado Rafael Motta ao Senado pelo Rio Grande do Norte. Antes do anunciou, manteve contato com o ex-presidente Lula e governadora Fátima Bezerra.

OPÇÃO
Há quem interprete a candidatura de Rafael como uma alternativa desesperada de um candidato à reeleição com poucas chances de vitória. Nessa condição, será melhor jogar uma cartada mais alta e disputar o Senado.

REJEIÇÃO
Entretanto, a decisão pode ser interpretada como resultado da instabilidade de Carlos Eduardo, cuja candidatura tem recebido a rejeição de importantes segmentos do partido dos trabalhadores, enfraquecendo o nome do ex-prefeito de Natal.

VERBORRAGIA
Declarações desastrosas do ex-prefeito Carlos Eduardo em relação aos prefeitos estão colocando-o no mesmo patamar das inconveniências ditas pelo ex-presidente Lula e da verborragia do ex-ministro Ciro Gomes.

DECLARAÇÕES
No caso de Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu uma série de declarações que o desgastaram com setores importantes do eleitorado, municiaram adversários e incomodaram aliados.

ROBINSON
O ex-governador Robinson Faria, candidato a deputado federal, esteve em Mossoró, conversando com lideranças políticas locais e concedendo entrevistas a órgãos de comunicação. Dedicou boa parte do tempo explicando ações do seu governo.

APOIO
Robinson Faria acredita que terá o apoio do prefeito Allyson Bezerra ao seu projeto político, conforme compromisso assumido pelo prefeito com o ministro Fábio Faria. O presidente da Câmara Lawrence Amorim está sendo alertado sobre essa realidade.

FOBIA
Segundo informações do Metrópoles, o cozinheiro de um restaurante em João Pessoa, na Paraíba, teve que provar a comida que seria oferecida a Jair Bolsonaro antes de o presidente comer. Para os seguranças do presidente esse tipo de solicitação seria uma praxe, para evitar que Bolsonaro seja envenenado.

INDENIZAÇÃO
Juiz da 2ª Vara do Trabalho de Mossoró condenou a empresa proprietária da Salina Maranhão a pagar uma indenização, no valor total de R$ 587.929,63 mil, a familiares de vigia vítima de acidente fatal com carro em um reservatório com água salgada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes