segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

ATUAÇÃO

Mesmo sem mandatos eletivos, no momento, os ex-senadores José Agripino e Garibaldi Filho são constantemente consultados pelos correligionários sobre posições em relação às eleições municipais.

AFASTAMENTO

O ex-deputado e ex-ministro Henrique Eduardo Alves tem mantido comportamento mais discreto. A quem o procura diz estar mais ligado às atividades jornalísticas, sobretudo na modernização permanente do jornal Tribuna do Norte.

APATIA

Em artigos diários, o ex-deputado Ney Lopes aborda temas em que se observa a atividade da bancada federal do nosso estado em anos anteriores. Pelo que se vê, a atual representação federal do RN está longe de representar o trabalho profícuo de outros tempos.

PRATES

A possível candidatura do senador Jean Paul Prates a prefeito de Natal teria o objetivo de popularizar o seu nome. Pode ser um trabalho preliminar para sua candidatura à reeleição, em 2022.

KELPS

Como em eleições anteriores, o deputado Kelps Lima anunciou que não pretende utilizar o fundo partidário em sua candidatura a prefeito de Natal. Acredita que essa atitude tem forte apelo eleitoral.

DISCURSO

Assessores de candidatos a prefeito de Mossoró, adversários da prefeita Rosalba Ciarlini, estão aconselhando a troca do discurso. Em vez de um voto contra um Rosado, dar a entender que poderá realizar ainda mais pela cidade. Para isso, terá que mostrar credibilidade.

ESAM

Para que Mossoró fosse escolhida como sede da futura Escola de Agronomia, ESAM, o então presidente do INDA, Dix-huit Rosado teve que enfrentar forças políticas poderosas da capital do estado e, também, principais lideranças da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

REFUGIADOS

Hoje, em Mossoró, o presidente do Comitê Estadual Intersetorial de Atenção aos Refugiados, Apátridas e Migrantes do Rio Grande do Norte, Thales Dantas cumpre agenda em Mossoró acompanhando as medidas de acolhimento dos refugiados venezuelanos que estão na cidade.

IVERMECTINA

O deputado estadual Albert Dickson (PROS) vai questionar na justiça a decisão da Anvisa de exigir receita médica para a venda do medicamento ivermectina, que vem sendo usado como tratamento profilático para o Covid-19, alegando que essa medida não se justifica.

ARAS

O procurador Geral da República, Augusto Aras, está em luta aberta contra a Lava Jato. E revelou números assombrosos característicos de Estado policial. “É uma caixa de segredos” com dados de 38 mil pessoas, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes