quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
InícioBrasilHérnia no intestino pode ter provocado obstrução em Bolsonaro

Hérnia no intestino pode ter provocado obstrução em Bolsonaro

Às 4 da manhã desta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro foi atendido no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com fortes dores na região abdominal.

Os médicos retiraram cerca de 1 litro de líquido do aparelho digestivo de Bolsonaro, que admitem não ter relação com a facada na barriga durante a campanha eleitoral de 2018.

Submetido a cirurgias anteriores o mais provável que uma hérnia no intestino, anteriormente detectada, tenha provocado a retenção de líquidos.

O chefe do Executivo reclamava de uma crise de soluços desde o dia 3 de julho.

Tendo em vista a gravidade que o caso poderá tomar, o presidente jair Bolsonaro foi transferido para São Paulo na tarde desta quarta-feira, onde será examinado novamente por seu médico, Antônio Luiz Macedo.

Pelol Twitter, Bolsonaro disse que trata-se de “mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT“.

E acrescentou:

“Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.”

“Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!”

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes