sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesCorpo de adolescente desaparecida é encontrado em Patu

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Patu

O corpo de Emilly Félix, adolescente de 15 anos, foi encontrado carbonizado por populares e pela Polícia Civil na zona rural de Patu, nesta quarta-feira (19). A menina estava desaparecida desde a noite de sábado (15), quando saiu de casa para encontrar a mãe em uma churrascaria do município.

Segundo a tia da adolescente, Ruth Félix, familiares e amigos que estavam nas buscas desde o início da desaparecimento, reconheceram o corpo a partir de pulseiras que ela usava.

Na terça-feira, 18, o principal suspeito de ter matado e queimado o corpo da jovem, Thalyson Vagner Dantas de Almeida, foi encontrado morto em uma pousada localizada no bairro Ouro Negro, em Mossoró.

Segundo investigação, Thalyson teria sido a última pessoa a ter contato com Emily e foi ouvido ainda na segunda-feira, 17. De acordo com a Polícia Civil, não haviam elementos que justificassem a prisão em flagrante ou pedido de prisão preventiva do suspeito no momento em que ele prestou depoimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes