terça-feira, 3 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesCoronel Azevedo defende volta de torcedores aos estádios de futebol no RN

Coronel Azevedo defende volta de torcedores aos estádios de futebol no RN

Diante da liberação para realização de shows e a reabertura de bares e restaurantes, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) defendeu a retomada dos jogos de futebol com a presença de torcedores nos estádios do Rio Grande do Norte. “Parece-me dois pesos e duas medidas quando posta a situação dos eventos diante da crise por que passa o futebol do Rio Grande do Norte sem a presença de público nos estádios”, declarou.

Ele lembrou a campanha feita pelos times potiguares (ABC, América, Globo e Potiguar) na série D do Campeonato Brasileiro. Em seu argumento para a volta da torcida aos jogos, Coronel Azevedo citou a não comercialização de bebidas alcóolicas, delimitar distâncias entre torcedores, exigência de máscaras e álcool gel além do controle na entrada e saída nos estádios.

Ainda em sua fala, ele citou uma parceria com a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) em que os ingressos seriam vendidos pela internet em número até 30 ou 40% da carga habitual. “Esgotada a compra, seria montada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, as guardas municipais, os operadores de segurança, todo o esquema de proteção ao torcedor”, explicou.

Coronel Azevedo ressaltou que “o futebol gera renda e é a válvula de escape emocional de milhares de pessoas e promove milhares de empregos diretos no Brasil”.

AL/Ascom

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes