sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioBrasilArgentina observa situação de Bolsonaro e não prevê visita de Milei

Argentina observa situação de Bolsonaro e não prevê visita de Milei

Manuel Adorni, porta-voz da Presidência da Argentina, afirmou nesta sexta-feira (8) que o país observa a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas que ainda não há um posicionamento sobre o tema.

“Nós não interferimos nem em política interna de outros países, e quando a Justiça determina o que fazemos é observar. Ainda estamos em etapa de observação, não temos uma conclusão ainda para dar”, disse o porta-voz de Javier Milei ao ser questionado pela CNN sobre a prisão domiciliar de Bolsonaro.

 

No ano passado, quando esteve no Brasil em um ato em Balneário Camboriú, Milei afirmou que o ex-presidente brasileiro era alvo de uma “perseguição judicial” e o qualificou como “amigo”.

“O presidente já se expressou claramente sobre o que acontece no Brasil e já deu sua opinião”, completou Adorni.

 

Também questionado pela CNN sobre uma eventual visita de Milei ao ex-presidente, o porta-voz da Casa Rosada se limitou a responder: “Não tem nada previsto”.

 

A prisão foi decretada por Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) no dia 4 de agosto, que afirmou que o ex-presidente descumpriu medidas cautelares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes