sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioPolíciaAgricultor morre ao ser colhido por carreta na BR-304 em Angicos

Agricultor morre ao ser colhido por carreta na BR-304 em Angicos

Na manhã de ontem, uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na BR-304, altura do município de Angicos, resultou na morte de um agricultor. O acidente ocorreu nas proximidades do perímetro urbano, por volta das 10h30, próximo à Queijeira Opção.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu entre uma carreta de placa ETU-7687 e uma moto Titan, de cor verde, que era conduzida pelo senhor Simeão, que residia em Angicos. Ele foi colhido pelas rodas da carreta no momento em que ultrapassava a motocicleta.

O motorista da carreta ainda tentou fugir, mas foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, que o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Angicos.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró aguardam os familiares para liberação do corpo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes