Larissa cobra projetos para erradicação da fome em Mossoró

A vereadora lembra que muitos mossoroenses estão sem o básico em casa, que é o alimento

Durante sessão na Câmara Municipal de Mossoró (CMM) desta terça-feira, 21, a vereadora Larissa Rosado (União Brasil) aproveitou seu momento de fala na tribuna para cobrar a aprovação de projetos em prol do combate à fome, na cidade. A vereadora lembrou que centenas de mossoroenses, especialmente os que moram nas regiões mais periféricas, estão sem ter o que comer em suas residências.

Larissa lembrou ainda que, recentemente, o colega vereador Isaac da Casca, apresentou um projeto na Câmara que previa combater a fome em Mossoró. “Recentemente, nós tivemos na Câmara a tentativa de colocar em votação, em regime de urgência, um programa de combate à fome, que infelizmente, não foi aprovado naquela ocasião. Nós temos esse projeto do colega da casa, Isaac da Casca, que pode ser ainda aprovado”, aponta.

A vereadora enfatiza ainda que a Câmara Municipal precisa se envolver em questões mais sérias da cidade e que precisam cobrar da gestão municipal projetos e ações em prol dessas pessoas que não têm o que comer. “Esse é um tema que tem me preocupado muito como mãe, como mulher e como política. Quero aqui reforçar a necessidade da Câmara se envolver nas questões mais sérias da nossa cidade”, afirma.

“O alto grau de miserabilidade de algumas famílias dói. Muitas famílias mossoroenses, que estão nos bairros mais periféricos da nossa cidade, não estão tendo um direito básico atendido, que é o de colocar comida na mesa. Nós solicitamos que a Prefeitura mostre qual programa está fazendo para diminuir o problema da fome das famílias mossoroenses. As pessoas precisam ter dignidade pra viver, precisam ter comida, ter oportunidade de trabalho. E é isso que a gente vem cobrar da Prefeitura de Mossoró”, conclui Larissa.

Deixe um comentário