quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesSindicato planeja parada de advertência dia 8 de março

Sindicato planeja parada de advertência dia 8 de março

Nesta quinta-feira (25), os servidores públicos municipais de Mossoró realizaram assembleias virtuais para decidir que haverá uma parada de advertência no dia 8 de março caso o prefeito Allyson Bezerra não apresente uma nova proposta de pagamento dos salários atrasados.

De acordo com a gestão, o pagamento das folhas em atraso está previsto para 18 meses. Por apresentar um escalonamento por um período muito extenso, os trabalhadores consideraram a proposta absurda.

Uma das questões levantadas pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) é que o cronograma apresentado não foi previamente discutido com o sindicato, situação contrária do que foi proposto pelo prefeito.

Os trabalhadores decidiram que o SINDISERPUM encaminhará ofício para o poder municipal solicitando audiência para discutir o cronograma. Durante o prazo de 10 dias corridos, eles esperarão que o gestor receba o sindicato e apresente nova proposta. Caso isso não aconteça, será realizada a parada de advertência no dia 8 de março.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes