Na manhã desta terça feira, 05 de julho, Wellington Oliveira da Silva, de 27 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na região do tórax. O crime aconteceu na rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. De acordo com a perícia, a vítima foi morta entre a meia noite e 01h da madrugada, mas o corpo do homem só foi encontrado às 05h10.
Moradores informaram à polícia ter ouvido um tiro na madrugada, mas não saíram de casa para ver o que havia ocorrido, pois já estão acostumados a ouvir disparos de arma de fogo naquela região.
Familiares da vítima contaram à polícia que Wellington Oliveira era usuário de drogas e os investigadores trabalham com a hipótese de que ele foi baleado quando ia comprar entorpecentes. A polícia, porém, não tem pistas do autor do disparo. A morte de Wellington Oliveira será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).
Wellington Oliveira foi a 129ª vítima de homicídio em Mossoró em 2016. Este ano, a cidade foi a que registrou o maio crescimento no número de homicídios no Estado, com crescimento de 77,8% na quantidade de mortes violentas nos seis primeiros meses de 2016 em comparação com o mesmo período do ano 2015.




