Homem encontrado morto com tiro de espingarda no bairro Balo Horizonte

Na manhã desta terça feira, 05 de julho, Wellington Oliveira da Silva, de 27 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na região do tórax. O crime aconteceu na rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. De acordo com a perícia, a vítima foi morta entre a meia noite e 01h da madrugada, mas o corpo do homem só foi encontrado às 05h10.

Moradores informaram à polícia ter ouvido um tiro na madrugada, mas não saíram de casa para ver o que havia ocorrido, pois já estão acostumados a ouvir disparos de arma de fogo naquela região.

Familiares da vítima contaram à polícia que Wellington Oliveira era usuário de drogas e os investigadores trabalham com a hipótese de que ele foi baleado quando ia comprar entorpecentes. A polícia, porém, não tem pistas do autor do disparo. A morte de Wellington Oliveira será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

Wellington Oliveira foi a 129ª vítima de homicídio em Mossoró em 2016. Este ano, a cidade foi a que registrou o maio crescimento no número de homicídios no Estado, com crescimento de 77,8% na quantidade de mortes violentas nos seis primeiros meses de 2016 em comparação com o mesmo período do ano 2015.