Notas da Redação

ESTREMECIMENTO
O governador Robinson Faria escolheu não vir ao Mossoró Cidade Junina. Por sua vez, o prefeito Francisco José não o convidou para a entrega das 410 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. O relacionamento entre os dois, pelo visto, não segue em rolamentos SKF.

MORO
O juiz Sérgio Moro é ovacionado por onde passa. A torcida quer que ele dispute a presidência da República, mas os aliados do presidente Michel Temer pensam em indica-lo para o STF, desde que assuma o cargo presidencial em definitivo e surja oportunidade para essa indicação.

BARAÚNA
O ano terminará com o município de Baraúna trocando constantemente de prefeito, sempre por decisão da Justiça Eleitoral. Apesar de tantos problemas, cerca de dez candidatos poderão disputar a prefeitura. Por lá, a política está mais movimentada do que em Mossoró.

BLOGUEIROS
Alguns blogueiros locais abriram suas baterias contra alguns candidatos a prefeito de Mossoró. Esquecem que são mais informadores que formadores de opinião. Por segurança, assessorias jurídicas estão guardando essas publicações que poderão ser usadas no momento adequado.

WILMA
A ex-governadora Wilma de Faria tem sido visitada pelas maiores lideranças políticas do Rio Grande do Norte. A possível candidatura da deputada estadual Márcia Maia tem sido o tema mais abordado, pois poderá levar o pleito natalense ao segundo turno.

VIAGENS
O presidente interino Michel Temer programou agenda internacional a ser cumprida no caso de o Senado confirmar o impeachment de Dilma Rousseff e assumindo o cargo em definitivo. A China será o primeiro país a ser visitado, em busca de mais participação comercial.

PROPAGANDA
Em alguns Estados a Justiça Eleitoral tem denunciado pré-candidatos nas eleições deste ano. No Rio, alguns vereadores e a deputada Jandira Feghali foram acusadas de propaganda antecipada. E em São Paulo, mesmo ocorreu com Eduardo Suplicy, candidato a vereador.