quarta-feira, 28 de janeiro de 2026
InícioDestaquesUm dia após sair da prisão, homem monitorado por tornozeleira é executado...

Um dia após sair da prisão, homem monitorado por tornozeleira é executado em Baraúna

Um homem identificado como Mixael Gomes de Assis foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (27), na zona rural de Baraúna. A vítima, que era monitorada por tornozeleira eletrônica, havia deixado o sistema prisional apenas um dia antes do crime.

Mixael possuía um extenso histórico criminal, respondendo por homicídio, roubo e tráfico de drogas na comarca de Assú. Ele cumpria medidas judiciais em liberdade desde a última segunda-feira, mas foi surpreendido e executado em circunstâncias que ainda estão sob investigação.

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia. Embora a principal linha de investigação da Polícia Civil seja o acerto de contas — devido aos antecedentes da vítima —, outras motivações não foram descartadas. O corpo foi removido para exames periciais e o inquérito deverá apurar a autoria do homicídio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes