segunda-feira, 26 de janeiro de 2026
InícioDestaquesTorcedor é morto por veículo da PM no estádio do Corinthians

Torcedor é morto por veículo da PM no estádio do Corinthians

Agência Brasil

Um torcedor morreu após ser atropelado por um veículo da tropa de choque da Polícia Militar, na noite deste domingo (25), em Itaquera, no estacionamento da Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

O homem de 37 anos foi atropelado quando o policial movimentava o veículo blindado em frente a um dos portões da arena corintiana, que recebeu a partida entre Santos e Bragantino em mais uma rodada do Campeonato Paulista.

caso foi registrado no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e segue sob investigação.

Em nota, a secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que “lamenta a morte” e que foram solicitados exames aos institutos de Criminalística e Médio Legal. Após a conclusão serão tomadas as devidas providências.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes