terça-feira, 3 de fevereiro de 2026
InícioSem categoriaProblemas em poços da Caern afetam abastecimentos em diferentes bairros

Problemas em poços da Caern afetam abastecimentos em diferentes bairros

Nesta semana, problemas em alguns poços da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) afetou o abastecimento de água em diferentes bairros do município. A empresa informa que está trabalhando no conserto de três poços que abastecem a cidade a fim de regularizar o fornecimento de água o mais breve possível.

Segundo a Companhia, o poço 22, responsável por bombear água para parte do Alto da Pelonha, Ulrick Graff, Walfredo Gurgel, parte do Costa e Silva e Geraldo Melo, será religado no início da noite desta quinta-feira, 25.

Já o poço 6, que abastece Nova Betânia, Aeroporto I e II e Quixabeirinha, tem previsão de ter seu funcionamento restabelecido na noite da sexta-feira, 26.

A Caern informa que o poço 27, que atende Rincão, Vingt Rosado, parte do Alto da Pelonha, Parque Universitário, parte do Costa e Silva e Pintos, apresentou problema. A equipe da Companhia está avaliando o equipamento e será dada uma previsão de retorno do abastecimento assim que a equipe identificar o tipo de dano ocorrido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -

Notícias Recentes