Em sua fala de abertura na Jornada Pedagógica 2023, na manhã da última quinta-feira, 23, a Prefeita Lidiane Marques anunciou o pagamento integral do piso nacional dos profissionais do magistério, reajustado em 14,95%. O reajuste integral já será creditado na conta de todos os professores na folha do mês de março.
O piso salarial é definido pelo Governo Federal, mas quem paga os salários da educação básica são as prefeituras. É importante destacar os esforços financeiros da atual gestão na valorização dos servidores e no cuidado com a educação da cidade.
Durante sua fala, Lidiane pontuou o compromisso da sua gestão com a Educação da cidade, para que a mesma siga no caminho da melhoria e do desenvolvimento. Destacando, também, a preocupação e a valorização com os profissionais, “adotamos a política de valorização funcional porque entendemos que servidor valorizado, que recebe seus vencimentos em dia, retorna em trabalho, resultados e satisfação.”, falou a prefeita.





Um Bom exemplo de gestor que valoriza a educação, o prefeito de mossoró, allyson bezerra deveria se espelhar , na gestora de tibau, PARABÉNS , prefeita , isso só vem mostrar a importância que a srª dar aos educadores. o que o nosso prefeito aqui de mossoró faz o inverso, é mentiroso, e não tem o menor respeito pelos professores. PARABÉNS mais uma vez prefeita.
sou professor da cidade de mossoró.