terça-feira, 3 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesPolícia prende suspeito de participar da tentativa de chacina no clube da...

Polícia prende suspeito de participar da tentativa de chacina no clube da Cosern

Douglas Rafael da Silva, de 18 anos, foi preso na manhã de terça-feira (27) em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Mossoró. Douglas assumiu participação crime e afirmou a equipe da delegada Liane Aragão que estava sozinho no atentado.

 

Douglas Rafael da Silva Souza, 18 anos.
Douglas Rafael da Silva Souza, 18 anos.  Foto: O Câmera

 

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró prenderam Douglas Rafael suspeito de participar da ação criminosa no Clube Nordestino “Antigo clube da Cosern” que terminou com a morte de duas pessoas e outras quatro feridas, o crime ocorreu no dia 5 de fevereiro.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, no dia da chacina, homens fortemente armados chegaram na festa e começaram a atirar contra os participantes. Uma pessoa que participava da festa reagiu e houve uma troca de tiros. Allane Alline Jácome Xavier, de 30 anos, ficou entre o fogo cruzado, foi baleada e morreu no local. Moisés Wilkson da Silva Lopes foi baleado na cabeça e socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Durante a troca de tiros, Douglas Rafael foi atingido com um tiro no rosto e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. A polícia já tinha Douglas como um ‘dos principais responsáveis pelo atentado’.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -

Notícias Recentes