Polícia prende suspeito de participar da tentativa de chacina no clube da Cosern

Douglas Rafael da Silva, de 18 anos, foi preso na manhã de terça-feira (27) em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Mossoró. Douglas assumiu participação crime e afirmou a equipe da delegada Liane Aragão que estava sozinho no atentado.

 

Douglas Rafael da Silva Souza, 18 anos.
Douglas Rafael da Silva Souza, 18 anos.  Foto: O Câmera

 

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró prenderam Douglas Rafael suspeito de participar da ação criminosa no Clube Nordestino “Antigo clube da Cosern” que terminou com a morte de duas pessoas e outras quatro feridas, o crime ocorreu no dia 5 de fevereiro.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, no dia da chacina, homens fortemente armados chegaram na festa e começaram a atirar contra os participantes. Uma pessoa que participava da festa reagiu e houve uma troca de tiros. Allane Alline Jácome Xavier, de 30 anos, ficou entre o fogo cruzado, foi baleada e morreu no local. Moisés Wilkson da Silva Lopes foi baleado na cabeça e socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Durante a troca de tiros, Douglas Rafael foi atingido com um tiro no rosto e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. A polícia já tinha Douglas como um ‘dos principais responsáveis pelo atentado’.